AS SESSÕES


MODO: A Cura pode ser facilitada à distância ou presencialmente. Nas sessões presenciais a cura é facilitada por imposição de mãos, sem toque. Durante as sessões ficará relaxadamente deitado/a sobre uma marquesa. 

AROMAS: Durante as sessões podem surgir alguns aromas, por isso tanto quanto possível evite o uso de fragrâncias nesses dias.

ACESSÓRIOS: A Cura Reconectiva não está sujeita às fragilidades da “energia” de cura. Por esta razão não há necessidade de esvaziar bolsos, retirar acessórios, ou quaisquer objetos que funcionem com baterias - como os telemóveis - desde que se sinta confortável.

ESTADO DE ESPÍRITO: Simplesmente feche os olhos e relaxe. Torne-se o observador e o observado, a testemunha. Sinta. Observe quando sentir alguma coisa. Observe quando não sentir nada. Observe quando voltar a sentir algo. Permita-se estar amplamente recetivo sem apego a expetativas específicas.

Tudo o que experienciar durante as sessões é parte do seu processo. Confie que irá receber o que é mais adequado para si. 

Nº E DURAÇÃO: É aconselhável que faça entre uma a três sessões num curto prazo, ou antes de fazer a Reconexão. As sessões de CURA RECONECTIVA duram cerca de 45 minutos, mas sugiro que reserve 1 hora para podermos trocar impressões. 

As curas ocorrem fora dos limites de tempo e espaço. Isto significa que uma sessão não necessita ser mais longa para obter maiores resultados, e que uma sessão à distância é tão eficaz como uma presencial.

A RECONEXÃO consiste em duas sessões de cerca de uma hora – de preferência em dias seguidos ou com intervalo de um dia – uma única vez na vida.

IINTERAÇÃO: As suas sessões de Cura Reconectiva e de Reconexão não devem ser misturadas com outras técnicas ou energias de cura.  Evite qualquer tipo de trabalho energético alguns dias antes de cada sessão e na semana posterior. Quanto mais tempo se permitir ficar na sua própria energia, melhor.


Dê-se uma oportunidade a si mesmo para se ligar à sua essência e recuperar o seu poder pessoal. 

Contacte-me para agendar as suas sessões de Cura Reconectiva e Reconexão.