CURA RECONECTIVA


Nunca vivemos tempos tão interessantes  como hoje! 
O Universo conduz-nos inexoravelmente para uma mudança evolucionária, através da elevação da frequência vibratória de todos os seres vivos e a transformação do inconsciente colectivo da humanidade.
Neste momento em que a transformação de paradigmas à escala planetária é um desafio, está acessível um novo espectro de frequências correctivas portadoras de energia, luz e informação. A Cura Reconectiva® transporta-nos para o campo de todas as possibilidades ligando-nos a algo superior que nos reconecta à nossa essência.

O QUE É?


A Cura Reconectiva® é uma forma de cura que os cientistas alegam estar presente no nosso planeta pela primeira vez e que nos permite reconectar com a plenitude do Ser que somos, graças a um novo espectro de frequências curativas palpáveis e mensuráveis. Essa religação reestrutura o ADN, otimizando a atividade do nosso corpo físico e das nossas capacidades emocionais e mentais – tal como foi demonstrado em experiências com atletas olímpicos e em pesquisas laboratoriais controladas. A Cura Reconectiva® está firmemente apoiada na física quântica. Os testemunhos obtidos confirmam que a Cura Reconectiva® promove a cura e provoca mudanças nas pessoas, desencadeando transformações mais rápidas nos seus percursos de vida.

Essas frequências evolutivas transmitem informação corretiva conduzindo à cura e à transformação. O seu espectro - referido pelos investigadores como “the reconnective healing spectrum” - é mais abrangente do que qualquer outro, expandindo-se para além de todo o tipo de energia de cura disponível anteriormente e permitindo um contínuo evolutivo de energia, luz e informação.

A Cura Reconectiva® é uma experiência de vida transformadora que se manifesta não apenas a nível físico, nem apenas mental, nem apenas emocional. Mais do que isso, integra a evolução do próprio ser e da sua essência.

COMO ATUA A CURA RECONECTIVA®?

Curar é regressar ao equilíbrio natural e neste sentido a Cura Reconectiva não “trata” nada especificamente, mas sim a pessoa. Se no contacto com as frequências reconectivas se permitir a si próprio recuperar o equilíbrio, então irá recuperá-lo. 

Ao reconhecermos que “curar” significa reconectar com a perfeição do universo, compreendemos que o universo sabe o que precisamos receber e o que iremos beneficiar em resultado disso. Muitas vezes a questão é: aquilo que precisamos nem sempre corresponde ao que pensamos necessitar.

Este espectro é detentor de uma Inteligência autónoma que determina qual a cura necessária para cada pessoa naquele particular momento da sua vida. Isto torna única cada experiência. O trabalho do curador é somente deixar que algo que tudo sabe e tudo vê, tome as decisões apropriadas.

Quando passamos para o trans-sensorial, ou seja, para lá dos nossos cinco sentidos básicos, passamos para um domínio de coexistência com uma energia e presença que estão para lá daquilo que conhecíamos anteriormente. É nesse domínio que as curas ocorrem.

BENEFÍCIOS

"A Cura Reconectiva® possibilita curas que transcendem as limitações dos nossos preconceitos. Milhares de pessoas em todo o mundo têm relatado curas de doenças que os médicos afirmaram serem incuráveis." - Eric Pearl.

O espectro da Cura Reconectiva® compreende a cura e um contínuo evolutivo de energia, luz e informação, trazendo-nos de todo o mundo testemunhos sem paralelo de casos de recuperação de diversas doenças e transtornos graves como:

• cancro
• doenças relacionadas com a SIDA
• epilepsia
• síndrome de fadiga crónica
• esclerose múltipla
• artrite reumatoide e osteoartrite
• paralisia cerebral
• alterações mentais e emocionais.

O processo de cura inicia-se nas sessões mas evolui para além delas, e as frequências corretivas continuam a operar em todos os níveis. Nos períodos subsequentes, muitas pessoas tomam consciência de transformações ocorridas nas circunstâncias de vida – que passou a fluir de uma forma mais natural e fácil – como se um processo de aceleração tivesse sido posto em movimento.

A Cura Reconectiva® conduz à expansão da consciência e à elevação do nível vibratório, transformando a nossa perceção e visão do mundo, nutrindo-nos daquilo que precisamos:

• Conecta-nos à nossa essência
• Equilibra e fortalece o nosso campo de energia pessoal
• Liberta-nos de resistências e bloqueios emocionais
• Infunde a nossa autoconfiança e autoestima
• Aumenta a nossa perceção intuitiva e psíquica
• Proporciona-nos uma maior clareza mental
• Potencia a nossa criatividade
• Confere maior tenacidade para a concretização dos nossos projetos de vida

SESSÕES NECESSÁRIAS 

A Cura Reconectiva® não necessita de sessões com intervalos regulares, não é uma terapia que requeira visitas semanais ou mensais.

Regra geral recomenda-se que faça até TRÊS sessões para ativar o seu processo de cura.

Ainda que cada sessão seja única, muitas pessoas afirmam que acontece algo de especial na terceira.

A partir daí há que deixar fluir o processo, dando tempo para que a cura ocorra. Pode voltar sempre para uma sessão quando lhe surgir uma nova situação pertinente.

Assim que completa as sessões, passa a deter a sua própria mudança, a sua cura, a sua evolução.

Duração de cada sessão: 1 hora  
Preço por sessão: 55€ / Pack de 3 sessões: 145€


“Quando facilitamos estas energias não estamos apenas a ajudar a cura de alguém, estamos a contribuir para preparar a chegada de uma transformação de uma magnitude nunca antes vista.” (Eric Pearl)

____________________________________________________________________
Atenção: Este processo não pretende substituir a medicina tradicional, pelo que para diagnóstico e acompanhamento de doença não deixe de se consultar com o seu médico.